“Festival de artes eu vou!”
1 - O
CONCURSO
O Concurso Cultural “Festival de artes eu vou!” trata da distribuição de
uma Camiseta do Festival de Artes 2012 realizado pela Comunidade Católica
Missionária Crux Sacra, que acontecerá no próximo dia 25 de novembro de 2012,
no Ginásio de Esporte da cidade de Itambé-PE.
O Concurso Cultural “Festival de artes eu vou!” elegerá a melhor foto
enviada, segundo critérios descritos no regulamento (Vide item 5.1).
2 - COMO
PARTICIPAR
2.1. O Concurso Cultural “Festival de artes eu vou!” é aberto a pessoas de
ambos os sexos, de no mínimo 14 anos de idade, residentes e domiciliados no
Brasil.
2.2. Para participar, o participante deve:
1) Enviar a foto mais criativa para o emailalinefclara@hotmail.com
1) Enviar a foto mais criativa para o emailalinefclara@hotmail.com
2) Preencher
obrigatoriamente as seguintes informações do formulário: Nome, E-mail, Cidade,
Estado, Celular, Data e descrição da foto, Li e concordo com o regulamento que está no seguinte endereço: http://comcruxsacra.wufoo.com/forms/r7x3p9/
3) Ao remeter suas respostas e foto, os participantes estarão concordando
tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.
2.3. O(a) interessado(a) expressa a sua voluntária participação nesta
atividade e concorda em autorizar o uso de seu nome e imagens blog www.comcruxsacra.blogspot.com
e no perfil do Facebook da Comunidade
Crux Sacra, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, não implicando em qualquer
obrigação de divulgação ou pagamento.
2.4. O participante, com a sua inscrição e envio do material
automaticamente cederá a título gratuito, exclusivo e definitivo, à Comunidade
Crux Sacra, os respectivos direitos autorais patrimoniais de publicação Ada foto
vencedora em qualquer meio de comunicação, ou por qualquer suporte.
2.5. Não serão aceitas fotos que foram manipulados por programas tem que
ser no tamanho e forma em que foi tirada. As fotos podem ser em cores ou
p&b, sem nenhum tipo de moldura ou retoque, e sem data ou palavra sobre a
imagem.
2.6. Todos as fotos enviadas serão submetidas à votação composta por
membros do Conselho Local da Casa de Missão de Itambé_PE
2.7. Haverão 3 vencedores a serem julgados.
3 -
PERIODICIDADE DO CONCURSO
Período do concurso cultural:
Data de Divulgação: o início do concurso cultural será no dia 13/11/12.
Data da seleção: 24/11/12
Data do resultado: a foto será escolhida no dia 25/11/12 e divulgado o resultado no dia 25/11/12.
4 -
PREMIAÇÃO
4.1. Os(as) autores das melhores fotos serão premiados com uma camiseta
do Evento festival de Artes 2012.
4.2 Quanto à entrega do prêmio: Será entregue na hora, portanto o participante tem que estar presente, se não perde.
4.3. O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá, em
hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, tampouco trocado por outro item
e/ou serviço.
4.4 Os(as) autores das melhores fotos serão selecionados em ordem definida pela
comissão julgadora.
5 –
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DA MELHOR Foto
5.1. Para a escolha dos vencedores das melhores fotos os critérios
serão: criatividade, originalidade, adequação ao tema.
5.2. Não serão aceitas fotos que foram manipulados por programas tem que
ser no tamanho e forma em que foi tirada. As fotos podem ser em cores ou
p&b, sem nenhum tipo de moldura ou retoque, e sem data ou palavra sobre a
imagem.
5.3. A foto tem que conter no
mínimo 15 pessoas e um cartaz escrito: "Festival de artes eu vou!" bem legível.
5.4. A comissão
julgadora é composta por membros Conselho Local da Casa de Missão de Itambé-PE,
num total de 03 pessoas.
5.4.As decisões da comissão julgadora são soberanas e irrecorríveis.
6 -
DESCLASSIFICAÇÃO
Os(as) participante serão desclassificados(as) desta atividade em caso
de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de
forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste
regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:
6.1. Cadastros incompletos ou incorretos, quanto aos campos de
preenchimento obrigatório;
6.2. Participantes selecionados que não comprovarem os seus dados
cadastrais;
6.3. Fotos que não forem adequadas ao tema proposto.
6.4. A participação no concurso cultural torna-se inválida se as
informações não forem preenchidas corretamente.
6.5. Se comprovado fraude ou plágio.
7 -
DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. A divulgação desta atividade será realizada no site blog www.comcruxsacra.blogspot.com e
no perfil do Facebook da Comunidade Crux Sacra
7.2. O(a) participante se responsabiliza integralmente, nos termos da
lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de
modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, endereço eletrônico,
número de celular, será considerada como infração à legislação pátria e aos
termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua
inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas
penais e civis cabíveis.
7.3. A Comunidade Crux Sacra se reserva ao direito de, a seu exclusivo
critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os
participantes desta atividade e sempre buscando assegurar sua legalidade sem
prejuízo de seus participantes.
7.4. Toda e qualquer dúvida sobre esta atividade poderá ser encaminhada
ao seguinte email alinefclara@hotmail.com
ou pelas mídias sociais da Comunidade Crux sacra.
7.6. Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes
da Comunidade Crux sacra sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
7.7. O Regulamento completo desta atividade está disponível no blog www.comcruxsacra.blogspot.com ,
sendo que a simples participação implica na aceitação total e irrestrita de todos
os seus itens.
8 - VIGÊNCIA
DO CONCURSO CULTURAL
8.1. O concurso cultural terá início em 13/11/120 e será válido até às
23h59 do dia 24/11/12. O resultado final, com a lista completa dos selecionados
e ganhador será apresentado no dia 26
/11/12no hotsite do concurso cultural.