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Concurso Cultural "Festival de artes Eu vou!"



REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL
“Festival de artes eu vou!”
1 - O CONCURSO
O Concurso Cultural “Festival de artes eu vou!” trata da distribuição de uma Camiseta do Festival de Artes 2012 realizado pela Comunidade Católica Missionária Crux Sacra, que acontecerá no próximo dia 25 de novembro de 2012, no Ginásio de Esporte da cidade de Itambé-PE.
O Concurso Cultural “Festival de artes eu vou!” elegerá a melhor foto enviada, segundo critérios descritos no regulamento (Vide item 5.1).
2 - COMO PARTICIPAR
2.1. O Concurso Cultural “Festival de artes eu vou!” é aberto a pessoas de ambos os sexos, de no mínimo 14 anos de idade, residentes e domiciliados no Brasil.
2.2. Para participar, o participante deve:
1) Enviar a foto mais criativa para o email
alinefclara@hotmail.com
2) Preencher obrigatoriamente as seguintes informações do formulário: Nome, E-mail, Cidade, Estado, Celular, Data e descrição da foto, Li e concordo com o regulamento que está no seguinte endereço: http://comcruxsacra.wufoo.com/forms/r7x3p9/
3) Ao remeter suas respostas e foto, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.
2.3. O(a) interessado(a) expressa a sua voluntária participação nesta atividade e concorda em autorizar o uso de seu nome e imagens blog www.comcruxsacra.blogspot.com e no perfil do Facebook  da Comunidade Crux Sacra, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento.
2.4. O participante, com a sua inscrição e envio do material automaticamente cederá a título gratuito, exclusivo e definitivo, à Comunidade Crux Sacra, os respectivos direitos autorais patrimoniais de publicação Ada foto vencedora em qualquer meio de comunicação, ou por qualquer suporte.
2.5. Não serão aceitas fotos que foram manipulados por programas tem que ser no tamanho e forma em que foi tirada. As fotos podem ser em cores ou p&b, sem nenhum tipo de moldura ou retoque, e sem data ou palavra sobre a imagem.
2.6. Todos as fotos enviadas serão submetidas à votação composta por membros do Conselho Local da Casa de Missão de Itambé_PE
2.7. Haverão 3 vencedores a serem julgados.
3 - PERIODICIDADE DO CONCURSO
Período do concurso cultural:
Data de Divulgação: o início do concurso cultural será no dia 13/11/12.
Data da seleção: 24/11/12
Data do resultado: a foto será escolhida no dia 25/11/12  e divulgado o resultado no dia 25/11/12.
4 - PREMIAÇÃO
4.1. Os(as) autores das melhores fotos serão premiados com uma camiseta do Evento festival de Artes 2012.
4.2 Quanto à entrega do prêmio: Será entregue na hora, portanto o participante tem que estar presente, se não perde.
4.3. O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, tampouco trocado por outro item e/ou serviço.
4.4 Os(as) autores das melhores fotos  serão selecionados em ordem definida pela comissão julgadora.
5 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DA MELHOR Foto
5.1. Para a escolha dos vencedores das melhores fotos os critérios serão: criatividade, originalidade, adequação ao tema.
5.2. Não serão aceitas fotos que foram manipulados por programas tem que ser no tamanho e forma em que foi tirada. As fotos podem ser em cores ou p&b, sem nenhum tipo de moldura ou retoque, e sem data ou palavra sobre a imagem.
5.3.  A foto tem que conter no mínimo 15 pessoas e um cartaz escrito: "Festival de artes eu vou!" bem legível.
 5.4. A comissão julgadora é composta por membros Conselho Local da Casa de Missão de Itambé-PE, num total de 03 pessoas.
5.4.As decisões da comissão julgadora são soberanas e irrecorríveis.
6 - DESCLASSIFICAÇÃO
Os(as) participante serão desclassificados(as) desta atividade em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:
6.1. Cadastros incompletos ou incorretos, quanto aos campos de preenchimento obrigatório;
6.2. Participantes selecionados que não comprovarem os seus dados cadastrais;
6.3. Fotos que não forem adequadas ao tema proposto.
6.4. A participação no concurso cultural torna-se inválida se as informações não forem preenchidas corretamente.
6.5. Se comprovado fraude ou plágio.
7 - DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. A divulgação desta atividade será realizada no site blog www.comcruxsacra.blogspot.com e no perfil do Facebook da Comunidade Crux Sacra
7.2. O(a) participante se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em seu cadastro, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, endereço eletrônico, número de celular, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e civis cabíveis.
7.3. A Comunidade Crux Sacra se reserva ao direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desta atividade e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.
7.4. Toda e qualquer dúvida sobre esta atividade poderá ser encaminhada ao seguinte email alinefclara@hotmail.com ou pelas mídias sociais da Comunidade Crux sacra.
7.6. Os casos omissos serão esclarecidos e dirimidos por representantes da Comunidade Crux sacra sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.
7.7. O Regulamento completo desta atividade está disponível no blog www.comcruxsacra.blogspot.com , sendo que a simples participação implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus itens.
8 - VIGÊNCIA DO CONCURSO CULTURAL
8.1. O concurso cultural terá início em 13/11/120 e será válido até às 23h59 do dia 24/11/12. O resultado final, com a lista completa dos selecionados e ganhador  será apresentado no dia 26 /11/12no hotsite do concurso cultural.